Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Planos de Saúde buscam sistemas de gestão que atendam exigências da ANS

Publicidade

Devido às medidas regulatórias da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as operadoras de planos de saúde buscam empresas especializadas em gestão de saúde que garantam a qualidade no atendimento aos pacientes e o cumprimento das exigências da ANS. Com experiência adquirida nos mais de 15 anos implementando sistemas para planos de saúde, a Wareline, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para a gestão em saúde, desenvolveu um sistema capaz de integrar todos os setores da operadora e que atende às exigências da ANS. Oferecendo um suporte rápido e eficiente, a Wareline possibilita que o sistema seja parametrizado conforme as necessidades dos clientes.

“Essa flexibilidade é um diferencial no momento de aquisição do pacote de soluções da nossa empresa”, informa Raphael Castro DOliveira, gerente Comercial da Wareline. Ele ressalta ainda que as exigências da ANS contribuíram para aumentar a demanda de implementação de sistemas para operadoras de planos de saúde. “A Wareline teve um crescimento de 18% neste setor”.

Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 250 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Piauí, Paraíba e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta