Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Planisa investe em nova Unidade de Educação Corporativa para Saúde

Publicidade

Com o objetivo de trazer conteúdo relevante para aprimoramento da carreira dos profissionais pertencentes ao setor médico-hospitalar, a Planisa, consultoria especializada em gestão para saúde, impulsiona sua Unidade de Educação Corporativa com investimentos no setor. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa em oferecer cursos de atualização e capacitação de executivos do segmento.

Aproveitando o know-how de sua equipe, que presta serviços de consultoria para as principais instituições e operadoras do país, a Planisa lançará três diferentes módulos. Inicialmente, serão de curta e média duração.

O primeiro curso trará o tema “Como Estruturar o Processo de Gestão Orçamentária Fundamentado no Planejamento Estratégico em Organizações de Saúde”. O intuito é demonstrar ao participante a melhor maneira de desenvolver e estruturar o planejamento orçamentário, além de solidificar os conceitos de orçamento e sua importância no processo operacional, voltado para as organizações de saúde. O encontro será no dia 28 de agosto, no Auditório da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), em São Paulo.

Ministrado pelos consultores da Planisa, Luis Fernando Forni e Norma Lúcia Sander, o curso terá duração de oito horas e será direcionado para executivos, diretores, gerentes, médicos, dentistas, enfermeiros, psicólogos, profissionais ligados à área econômica-financeira e demais profissionais de nível superior de hospitais, clínicas, serviços e operadoras de planos de saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta