Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

PK: A BOMBA DE INFUSÃO DA EQUIPAMED

Publicidade

As Bombas de infusão surgiram para proporcionar maior conforto a pacientes e profissionais que precisam receber e administrar, de forma segura e eficiente, medicamentos e nutrientes por via venosa, arterial ou esofágica.

Com o uso da tecnologia as bombas de infusão também ficaram mais seguras para os profissionais que as manuseiam, pois conseguem administrar medicamentos que necessitam de rigoroso controle de velocidade e/ou quantidade, garantindo que os pacientes recebam a dosagem certa, no tempo indicado, obtendo assim melhores resultados e desempenho no tratamento.

As Bombas de Infusão podem ser divididas em duas classes principais: Volumétricas (equipos universais, e/ou dedicados) e as bombas de Seringas.A Equipamed oferece os dois modelos, com destaque para a PK, modelo de seringa para anestesiologia.

A PK é uma bomba de seringa para anestesiologia com sistema alvo controlado. Sua interface com o usuário foi desenvolvida por meio da inclusão no software de protocolos de infusão feitos por cientistas especializados em anestesia. Estes protocolos garantem infusão segura de diversos fármacos utilizados em anestesia e garantem menor risco ao paciente, redução significativa de efeitos colaterais que são causados principalmente quando é utlizado a anestesia convencional com gás e um tempo de despertar rápido e predictivo.

Por sua tecnologia a PK também possibilita o uso de medicação patenteada, genérica ou similar e aceita várias marcas de seringas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta