Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Pixeon supera metas em 2009 e planeja crescimento para este ano

Publicidade

Em 2009, a Pixeon aumentou o faturamento em 80% e teve um acréscimo de 60% em sua base de clientes de PACS, em relação ao ano anterior. Com mais de 140 clientes, em todo o Brasil, se consolida como a maior empresa brasileira em desenvolvimento e comercialização de soluções de tecnologia em diagnóstico por imagem para clínicas e hospitais públicos e privados.

Os bons resultados se devem aos constantes investimentos da empresa, à confiança nos fatores sólidos da macro-economia do país e ao reconhecimento do mercado, explica Iomani Engelmann, diretor Comercial da Pixeon. Apesar da crise econômica, o ano de 2009 foi muito significativo para a empresa, principalmente devido ao perfil de clientes conquistados, dentre eles, o Hospital de Clínicas de Campinas e o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), ambos gerenciados pela Unicamp e com atendimento pelo SUS, fazendo com que a Pixeon contribua para a melhoria no atendimento público do país, ao oferecer tecnologia de ponta semelhante à de hospitais privados de alta complexidade.

Para 2010, a empresa pretende continuar no mesmo ritmo de crescimento – acima de 65% ao ano. Para isto, está ampliando o portfólio de produtos e serviços e também reestruturando a área comercial, com objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes atuais e conquistar novos clientes e parceiros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta