5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Pixeon expande atuação e amplia vendas no mercado argentino

Publicidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, consolida sua atuação no que é, ao lado do Brasil, o principal mercado da América Latina. As vendas registradas na Argentina triplicaram no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado.

“Os resultados refletem os nossos esforços de tornar a tecnologia acessível a mais centros de diagnóstico por imagem, independentemente de onde eles estejam. O cuidado com saúde e prevenção de doenças não devem ter fronteiras”, comenta Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon

As soluções da companhia para o mercado argentino de healthcare-IT serão apresentadas durante o Congresso Argentino de Diagnóstico por Imagem (CADI), que ocorre entre os dias 14 e 16 deste mês, em Buenos Aires. No congresso, a Pixeon atuará ao lado de sua parceira de negócios NetMed, empresa argentina focada no segmento de diagnóstico por imagens. A lista completa é composta pelas soluções PACS (sistema de comunicação e arquivamento de imagens) e Flow Performance (sistema para o processo de laudos).

“Para nós da NetMed, a Pixeon é um grande parceiro estratégico para a implementação de soluções no mercado de tecnologia para área da saúde”, afirma Juan Jose Carballo, CEO da companhia. “A cada dia, seus produtos se mostram mais inovadores na busca por eficiência, produtividade e melhorias nos fluxos de trabalho”.

Atualmente, ambas empresas contam com mais de 30 instalações de PACS em solo argentino, com expectativa de que este número cresça 67% até o final do ano.

       
Publicidade

Deixe uma resposta