✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Philips reestrutura área de serviços

Publicidade

Depois de um ano de realizações, Philips Healthcare Brasil agora foca em organização. Tendo no ano passado feito a aquisição da Dixtal, iniciado o processo de produção de Ressonância Magnética em solo brasileiro e ainda ter contratado um novo gerente geral para área, a empresa aposta agora em ações para sustentar o crescimento e ainda manter a excelência operacional. “A meta da Philips no Brasil é entregar soluções que envolvam todo o circuito de cuidado em saúde”, aponta o gerente geral da vertical, Wilson Monteiro.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui  
Tendo no último ano focado suas ações na organização dos processos da vertical para melhorar o fluxo de atendimento, a empresa irá nessa nova fase fortalecer sal rede de serviços, visando melhor assistência aos clientes.
Depois de ter iniciado o processo de produção de equipamentos na planta da VMI em Lagoa Santa (MG), a meta agora é ampliar a linha de produção, passando para tomógrafos e mamógrafos também. Para nacionalizar os produtos, a empresa tem destinado esforços para a prospecção e qualificação de fornecedores. “Iniciamos o processo com itens de conteúdo tecnológico menor. Há vários projetos caminhando em paralelo”.
Para 2009, a perspectiva da empresa é continuar seguindo o rumo do crescimento, alinhada com a meta de cobrir todo o mercado de cuidado em saúde. Para isso, não descarta a aquisição de novas companhias, a exemplo do que aconteceu com a Dixtal, que hoje centraliza toda a área de monitoração e cuidados críticos. “Diante do momento econômico e das expectativas crescentes da Philips em relação o Brasil, viramos o foco do grupo e temos que mostrar resultado. Temos toda estrutura para isso”, enfatiza o executivo.

       
Publicidade

Deixe uma resposta