Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Philips obtém o primeiro lugar em tecnologias de monitoramento de pacientes

Publicidade

A Philips foi classificada, pelo sétimo ano consecutivo, como a principal empresa de Sistemas Médicos em termos de satisfação geral dos consumidores e a 1ª em satisfação geral quanto a fabricantes de Sistemas de Monitoramento de Pacientes. Os dados são da pesquisa IMV ServiceTrak?.

O estudo pediu aos clientes para classificarem os fabricantes de equipamentos médicos de acordo com o ciclo de vida do produto, satisfação geral, atendimento e suporte, desempenho técnico, serviços de emergência, desempenho do equipamento, além da instalação e do treinamento.

O Monitoramento de Pacientes Philips ficou em primeiro lugar em 16 itens analisados quanto ao desempenho. A Philips ficou acima da média do setor em 34 itens e superou o seu desempenho registrado no ano passado em 19 deles, reflexo do comprometimento por parte da empresa em relação ao avanço contínuo dos serviços e produtos oferecidos aos clientes. O atendimento continua sendo um dos grandes diferenciais da divisão de Monitoramento de Pacientes da Philips.

A IMV Limited, com sede em Greenbelt, nos Estados Unidos, é uma empresa de pesquisas médicas independente com mais de 18 anos de experiência nos setores de exames clínicos, diagnósticos médicos e de instrumentação. A ServiceTrak é uma das pesquisas mais reconhecidas e confiáveis do setor médico. O relatório da ServiceTrak(TM) Patient Monitoring Systems 2005 fundamenta-se nas opiniões de equipes médicas hospitalares, responsáveis

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta