Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Philips lança ultra-som 4D

Publicidade

Mantendo proposta de crescimento para a unidade de sistemas médicos, a Philips do Brasil foca esforços na ampliação de negócios nos mercados em que atua e lança o modelo iU22, equipamento para ultra-sonografia com ampla gama de funções que incluem geração de imagens 3D em tempo real (4D), controle e anotação de texto ativados pela voz e tecnologias mecanizadas para otimização de imagens. Segundo Daurio Speranzini Júnior, diretor da divisão de Sistemas Médicos da Philips do Brasil, o cenário econômico atual é mais positivo do que o ano passado, o que favorece vendas e investimentos. ?Estamos preparados para esta realidade. A área médica representa atualmente cerca de 20% do faturamento total da empresa, mas pretendemos ampliar essa participação para 40%?, observa.
De acordo com previsões da indústria, divulgadas pela Philips, a demanda por serviços de diagnóstico por imagem deve crescer em 200% ao longo da próxima década. Para Speranzini além dos produtos que trabalha, a empresa pretende ampliar acesso a outros mercados com a oferta de novos produtos. ?Recentemente compramos uma fábrica na China, que atua principalmente no mercado de diagnóstico por imagem, o que vai permitir ganhos na massa crítica de vendas com aumento de demanda?, afirma.
Além dos avanços tecnológicos o iU22 foi projetado para humanizar o atendimento, já que os procedimentos são mais rápidos, diagnóstico mais apurado, operação de sistemas simplificada e diversas possibilidades de aplicações clínicas. O sistema também foi pensado de modo a reduzir as lesões causadas pela repetição de movimento, muito comuns aos profissionais que operam equipamentos de ultra-sonografia. O iU22 é o primeiro sistema premium de ultra-som a integrar totalmente as tecnologias 2D, 3D e 4D (3D em tempo real), além de oferecer resolução de reconstrução multiplanar (MPR) que compete com a definição plana em 2D em termos de qualidade. O equipamento traz ainda a exclusiva tecnologia Sono CT, patenteada pela Philips, que oferece imagem diagnóstica com até 9 vezes mais informação que uma imagem convencional.
Serviço: Philips do Brasil, www.philips.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta