✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Philips discute os desafios do setor de Saúde na 4ª edição do Connect Day

Publicidade

A evolução de tecnologias na área de saúde, formas de remuneração e informatização de hospitais, além de inovações e tendências na área de saúde serão os temas da 4ª edição do Connect Day, evento promovido pela Philips que tem como objetivo compartilhar inovações e promover o conhecimento sobre tecnologias que suportam o mercado de saúde. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro no Espaço Rebouças, em São Paulo, e reunirá líderes da indústria, parceiros e executivos de diversas organizações de saúde.

Serão 12 palestras de diversos temas ligados à tecnologia no setor da saúde, como transformação de hospitais, quadruplo AIM, atenção primaria (além das paredes dos hospitais), DRG (grupo relacionado ao diagnostico), computação na nuvem (Cloud), inovação e design, patologia digital, cyber security, entre outros.

Além disso, o evento contará com apresentações de parceiros como IBM, com o tema “Mudando a saúde através do poder das percepções cognitivas” e a palestra “Tendências sobre o Mercado de Saúde e o impacto em tecnologia”, apresentada pela Anahp – Associação Nacional de Hospitais Privados, além de palestras do Sírio Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, DASA, Amazon, entre outros.

Na ocasião, os participantes poderão conhecer todas as soluções da Philips voltadas à informática clínica, como o Tasy, IntelliSpace Portal, PACS e MultiMED, assim como cases reais de clientes. Entre os parceiros participantes estão Teiko, Certisign, HQS, Wolters Kluwer, E-val, Folks, Truven, Soluti e 2iM.

O Tasy é um software de gestão em saúde que oferece a mais de 1000 clientes no Brasil, entre hospitais gerais e especializados, clínicas, operadoras de planos de saúde e bancos de sangue, a possibilidade de conectividade, traduzida na integração de sistemas. A implementação do software de gestão leva à automação que proporciona uma melhora expressiva no controle de processos, possibilitando maior eficiência, aumento de produtividade e também maior custo-benefício.

Já o MUltiMED foi desenvolvido especialmente para otimizar a gestão de clínicas e centros de imagem, enquanto o IntelliSpace PACS é uma solução para gerenciamento de imagens radiológicas multimodalidades e o IntelliSpace Portal permite visualização e análise avançada de imagens.

 

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta