Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Pesquisa aponta dez melhores hospitais públicos do Estado de SP

Publicidade

A Secretaria de Saúde de São Paulo divulgou nesta semana a Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que aponta os dez melhores hospitais públicos do Estado. Nesta, que é 3ª edição da pesquisa, foram ouvidos 204,4 mil pacientes, atendidos entre julho e dezembro de 2010 em 630 hospitais e centros de saúde em todo o Estado.

Esta pesquisa é fundamental para mensurar a evolução e a eficiência do sistema de saúde, monitor a qualidade do atendimento e a satisfação dos pacientes atendidos pelo SUS, reconhecer os bons prestadores de serviços, identificar possíveis irregularidades e ampliar a capacidade de gestão eficiente da saúde pública.

Neste ano, a Wareline, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de gestão hospitalar, tem quatro de seus clientes entre os 10 melhores hospitais públicos do Estado. “Essas colocações foram garantidas pelo bom atendimento oferecido aos pacientes, pelos serviços prestados, pelo profissionalismo dos funcionários, pela qualidade das acomodações e pelo tempo de espera. Parabenizamos nossos clientes que estão entre os melhores, e agradecemos a confiança depositada nos sistemas Wareline”, afirma Paulo Porto, diretor Comercial da empresa.

Ranking e notas dos 10 melhores hospitais públicos, eleitos pelos usuários SUS/SP:
1º – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo “Octavio Frias de Oliveira” (capital) –9,652
2º – Hospital Estadual Américo Brasiliense – 9,623
3º – Hospital do Câncer de Barretos – 9,607
4º – Hospital Estadual de Ribeirão Preto – 9,581
5º – Hospital Estadual João Paulo II, de São José do Rio Preto – 9,565
6º – Sociedade Brasileira de Pesquisa e Assistência para Reabilitação Craniofacial (Sobrapar), de Campinas – 9,556
7º – Hospital Regional de Divinolândia – 9,507
8º – Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Centrinho) de Bauru –9,477
9º – Hospital Pio XII de São José dos Campos – 9,465
10º– Hospital Estadual de Bauru – 9,449

Sobre a Wareline
Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 250 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Piauí, Paraíba e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta