HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

Perinatal Barra adota 100% da linha de produtos neonatal da Fanem

Publicidade

Prova do reconhecimento da qualidade e segurança dos seus equipamentos, a Fanem foi escolhida pela Perinatal para equipar a primeira maternidade seis estrelas do país, inaugurada recentemente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A líder na fabricação de produtos de neonatologia, que comemora 85 anos de existência em 2009, forneceu à Perinatal Barra todos os equipamentos que compõem sua linha de neonatologia. No total, foram entregues XX equipamentos à nova maternidade.

A linha de neonatologia da Fanem inclui incubadoras, unidades de aquecimento, unidades de cuidado intensivo, berços, sistemas de fototerapia, radiômetro, acessórios para oxigenoterapia, reanimadores, camas para parto humanizado, aspiradores cirúrgicos, CPAP e ressuscitador infantil.

A Perinatal Barra foi inaugurada em janeiro, com um padrão inédito de atendimento no Brasil. Traz todo o conceito de atenção especial às gestantes e bebês, e conta com UTI neonatal, UTI materna, sala de recuperação pós-anestésica e sala de parto natural. Suites de 60 m2, incubadoras em boxes individuais e um berçário por andar são alguns dos destaques da nova unidade.

A preocupação da Perinatal com a qualidade da infraestrutura e dos equipamentos instalados tem proporcionado um atendimento de excelência às mães e aos bebês prematuros, que pode ser comprovado por meio de seus índices surpreendentes. Os números de sobrevida dos bebês prematuros que nascem na Perinatal estão equiparados com os do Instituto Vermont.

       
Publicidade

Deixe uma resposta