Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Pela sétima vez Curitiba sedia evento internacional de cardiologia intervencionista

Publicidade

Importantes nomes da cardiologia mundial confirmaram presença no 7º Simpósio Internacional de Cardiologia Invasiva para Clínicos, que será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba.

Profissionais consagrados da cardiologia brasileira e reconhecidos especialistas internacionais como o alemão Eberhard Grube, os espanhóis Eulógio Garcia, Andres Iñiguez e Antonio Serra, o norte-americano Ron Waksmam e o mexicano Marco Ríos apresentarão as mais modernas técnicas utilizadas no mundo em cardiologia intervencionista não invasiva, além de realizar casos de angioplastias ao vivo.

Entre elas, a angioplastia coronariana, de artérias carótidas, renais e aneurisma de aorta.

O evento é uma realização da Fundação Francisco Costantini e do Hospital Cardiológico Costantini e recebe o apoio das Sociedades Brasileira de Cardiologia, Paranaense de Cardiologia e Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cardiointerv.com ou pelo telefone 41 3013 9267. A participação no Simpósio soma pontos para a renovação do título de cardiologista.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta