Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Paulo Angelis assume Diretoria Comercial do IBCC

Publicidade

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) acaba de criar a Diretoria Comercial e Novos Negócios e, para assumir a nova área do hospital, convidou o médico Paulo Angelis, que tem mais de 20 anos de experiência em Saúde.

Médico cardiologista, com especialização em Administração Hospitalar e MBA em Gestão de Serviços de Saúde, Angelis foi diretor-superintendente do Hospital San Paolo, diretor-comercial corporativo do Grupo Saúde Bandeirantes e diretor de credenciamento e auditoria da Blue Life Assistência Médica.

Para Angelis, “o IBCC está preparado para crescer. O hospital apresenta hoje uma infraestrutura excelente, aliada a um corpo clínico de altíssima qualidade e uma gestão competente. Sem dúvida, é um hospital de ponta em Oncologia e, além disso, pertence ao maior grupo de gestão hospitalar do Brasil, que é o Grupo São Camilo”.

O novo diretor comercial acrescenta que “a segmentação em Oncologia torna-se atraente para as seguradoras e planos de saúde, pois o IBCC entrega um serviço de muita qualidade e, por ter escala, pode apresentar custos convidativos”.

Angelis lembra também que as instalações do IBCC atendem aos mais exigentes padrões de qualidade hospitalar: “Além da hotelaria, que é perceptível a qualquer pessoa, o Centro Cirúrgico do IBCC é atualmente um dos melhores de São Paulo. Isso sem falar nos Serviços de Quimioterapia e Radioterapia (com Acelerador Linear) e no Setor de Radiologia, com o PET-CT”.

O médico destaca ainda o Departamento de Hematologia do IBCC, que oferece o serviço de Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas, e o Centro de Estudos, com a Residência Médica em Mastologia, que é hoje o maior centro formador de mastologistas do País.

Angelis conclui: “Agora é arregaçar as mangas e trabalhar e estou confiante nos resultados, porque o produto é muito bom”.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta