✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Paraná Clínicas comemora dois anos do Centro Integrado de Medicina (CIM)

Publicidade

CURITIBA, 22/11/2010 – Ao completar 40 anos de história, a Paraná Clínicas também comemora, em 2010, o segundo ano de funcionamento do Centro Integrado de Medicina (CIM). Localizado no bairro Água Verde, em Curitiba, o espaço é totalmente dedicado às diversas áreas da saúde, distribuídas em mais de 18 mil m² de área construída.

Com duas torres que integram o Centro Médico e o Centro Administrativo, o CIM trouxe mais modernidade e eficiência para o setor de saúde empresarial, na capital paranaense. Além de proporcionar consultas em 32 especialidades médicas – desde clínica médica até oncologia – o Centro também oferece exames laboratoriais, radiologia, ultra-sonografia, exames cardiológicos não invasivos, endoscopia e um Centro Cirúrgico provido de alta tecnologia.

“No CIM, 100% dos consultórios são equipados com computadores de última geração, permitindo o uso de prontuário eletrônico, com a segurança exigida pelo Conselho Federal de Medicina”, afirma o Gerente Médico de Operações dos CIMs, Dr. Giovanni Zenedin Targa. “Neste ano, adquirimos três novos equipamentos de ecografia, todos com tecnologia de ponta”, informa.

Segundo a gerente de relacionamento com o cliente, Andrea Milagres, as pesquisas de satisfação confirmam o êxito do CIM, nos seus dois anos de história. “Fatores como acolhimento, confiança no corpo clínico e infra-estrutura são sempre mencionados e elogiados pelos beneficiários”, afirma. Atualmente, o CIM realiza cerca de 34.000 consultas por mês.

       
Publicidade

Deixe uma resposta