Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Palestra Gratuita ESPM – “Co-criação na LEGO: como conectar fãs e clientes”

Publicidade

 As empresas têm se esforçado ao máximo para se conectar com seus clientes de diferentes maneiras, por meio das mídias sociais e novos canais. Para falar sobre o assunto, o Centro de Inovação e Criatividade CIC ESPM traz Peter Espersen, líder da Comunidade Global da LEGO, no próximo dia 22 de julho.

A palestra “Co-criação na LEGO: como conectar fãs e clientes” abordará como muitas organizações estão fazendo para iniciar suas comunidades, enquanto as que já possuem, não tem certeza do que fazer com elas. A ideia é sair à frente para realizar colaborações mais produtivas, que gerem novas ofertas, melhores serviços e mais vendas. Por que algumas organizações alcançam colaborações de sucesso com as comunidades, enquanto outras definham será um dos pontos questionados no decorrer da apresentação.

Durante o evento também haverá um debate com a participação de Marina Miranda, diretora geral da Mutopo Brasil que possui grande experiência em projetos de social prodution, conectando diversos grupos para realização de desafios e engajamento para clientes de vários portes nos setores público e privado no Brasil.

Mais informações sobre a apresentação está no Facebook http://on.fb.me/me4S1A, e as inscrições devem ser feitas apenas apenas pelo link http://bit.ly/iKHIFy

Informações: “Co-criação na LEGO: como conectar fãs e clientes”
Data: 22 de julho de 2011
Horário: das 20h às 22h
Local: Auditório Philip Kotler
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123
Vila Mariana – São Paulo/SP
Tel: (11) 5085-4600
Evento no Facebook: http://on.fb.me/me4S1A
Insrições: http://bit.ly/iKHIFy

Sobre o CIC ESPM

O Centro de Inovação e Criatividade da ESPM foi criado para proporcionar um ambiente adequado para pessoas interessadas em se tornarem profissionais atuantes em um cenário extremamente dinâmico, onde inovação e criatividade caracterizam-se cada vez mais como um dos principais diferenciais dentro das empresas, e como grande foco das marcas líderes do mundo.


Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta