Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

PAGUE MENOS TEM CANAL EXCLUSIVO PARA MEDICAMENTOS ESPECIAIS

Publicidade

Serviço orienta ainda pacientes sobre o uso correto da medicação

Medicamentos que necessitam de cuidados especiais de acondicionamento e dispensação têm um canal exclusivo de atendimento nas Farmácias Pague Menos. Em 2006, a maior rede de farmácias do Brasil em número de lojas criou o Atendimento de Medicamentos Especiais (AME) para a venda de produtos de alta complexidade que não são encontrados facilmente nas lojas.

Os cuidados de armazenamento e a segurança na distribuição são necessários para assegurar aos pacientes a máxima eficácia terapêutica de medicamentos para fertilização, oncologia e endocrinologia, por exemplo. Para garantir também o uso correto, o AME conta com uma equipe multidisciplinar constituída por profissionais da área de saúde, que oferecem toda a orientação necessária.

O AME está baseado em Fortaleza, mas tem filiais em São Paulo, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí, além de atender a todo o Brasil pelo 0800-022-8282. A lista dos produtos comercializados está disponível em www.paguemenos.com.br/lojas-e-servicos/ame

Sobre a Farmácias Pague Menos

A Farmácias Pague Menos é a maior rede de varejo farmacêutico do Brasil em número de lojas e única varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Conta com mais de 400 lojas e 11 mil colaboradores que atuam em cerca de 140 municípios. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do país, com 110 mil m² de área, sendo 30 mil m² de área construída, e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. A rede desponta também como a primeira do varejo farmacêutico nacional nos principais rankings de empresas: Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil (224ª posição) da revista Exame e Valor 1000 (160ª posição), do Valor Econômico.

Acesse www.paguemenos.com.br

S c r i t t a

Jornalista responsável: Paulo Piratininga – MTPS 17.095

Contato: Katja Jardim / Cristiane Lourenço

Tel./fax: 11/5561-6650 ou 11/3588-6650

E-mail: katja@scritta.com.br / cristiane@scritta.com.br

www.twitter.com/scrittainforma

www.scritta.com.br

Abril/2011

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta