Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Pacientes do MadreCor receberão visitas semanais dos Anjos da Alegria

Publicidade

O MadreCor firmou uma parceria com a Unimed para colocar em prática o projeto da visita semanal dos “Anjos da Alegria”, no Hospital.

A primeira visita oficial, já dentro do projeto, ocorreu no dia 1º de abril. “Eles virão sempre às quartas-feiras, pela manhã, e permanecerão no Hospital durante duas horas”, informa o diretor administrativo e financeiro do MadreCor, Marcelo Cruz.

A primeira visita que o grupo fez ao MadreCor foi no início do mês de março. Uma cortesia dos atores para apresentar à diretoria a performance dos Anjos da Alegria. “Foi um sucesso. Por isso, trabalhamos para tê-los sempre conosco”, explica Marcelo Cruz.

História

Os Anjos da Alegria existem desde o ano 2000. O grupo é formado por amigos que utilizam a arte do clown (palhaço) para levar alegria aos hospitais.

Os artistas se apresentam como médicos clowns e percorrem as dependências de instituições de saúde cantando e “consultando” as pessoas, transformando todo o ambiente em um novo espaço repleto de gargalhadas e muitos sorrisos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta