HIS17 É hora de mudar a saúde! Faça como seus colegas, participe do HIS. Quero participar da mudança

Orizon investe R$ 9 mi para atender TISS 3.02

Publicidade

Investimento de R$ 9 milhões e três novas soluções: assim a Orizon espera atender às exigências do novo padrão para Troca de Informações na Saúde Suplementar (TISS 3.02), da Agência Nacional de Saúde (ANS), que deve entrar em vigor na próxima segunda-feira (1º). A empresa adequou suas soluções para o novo padrão, o que deve afetar mais de 40 mil prestadores/clientes.

Para atender às novas exigências da ANS, a Orizon criou três soluções, plataformas de autorização e faturamento para operadoras e prestadores: Autorize Premium, Fature Premium e Fature Certificado. Segundo a superintendente de marketing da Orizon, Camila von Muller, a empresa se esforça desde novembro de 2012 para “entender a TISS na visão do cliente”.

Segundo Camila, a TISS 3.02 vai simplificar e padronizar a troca de informações entre as operadoras e os prestadores de serviços de saúde, trazendo benefícios para a cadeia: vão possibilitar uma visão mais transparente da saúde, proteger o usuário final e melhorar a qualidade assistencial, diz.

       
Publicidade

Deixe uma resposta