Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Operadora de Saúde inicia programa de Saúde Mental

Publicidade

A Organização Mundial de Saúde é clara quando define a saúde como bem-estar físico, emocional e social. Para complementar os cuidados já oferecidos aos clientes, a Amil Brasília lançou o Psiquê, Programa de Saúde Integrada à Qualidade Emocional. “O objetivo maior é potencializar a capacidade do indivíduo para que ele possa lidar com o estresse diário e as dificuldades emocionais”, explica a psicóloga Sandra Coelho, Coordenadora do Programa, que abrange psicoeducação e tratamento de pacientes que vivenciam situações de transtorno psiquiátrico.

Durante o Programa, o cliente conta com o suporte de uma equipe interdisciplinar, composta por psicólogos, psiquiatras e assistente social. Eles auxiliam no desenvolvimento de atividades que envolvem atendimentos individuais, psicoterapia em grupo ou com a família, vivências e oficinas terapêuticas.

O Psiquê integra o Gestão Saúde, pool de programas da Amil que priorizam a adoção de um estilo de vida saudável. “Ao incluirmos mais essa alternativa, intensificamos nosso compromisso em olhar para o ser humano por inteiro”, afirma Dr. Moacir Zanatta, superintendente da operadora na capital federal.

Carla Furtado

AthenaPress | Unidade do Grupo Athena

(61) 3326 2066 e 8473 3509

athenapress@grupoathena.com.br

www.grupoathena.com.br

Atendimento à Imprensa: Virgínia Ciarlini

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta