Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

One Health leva sua marca para Sala Vip de cinema

Publicidade

A One Health, divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica, fecha parceria com o shopping Rio Design Barra o patrocínio da sala VIP de cinema. O contrato para o período de 18 meses inclui comunicação visual da marca One em todas as dependências da sala VIP e a disponibilidade para realização de eventos corporativos no espaço.

“Trata-se de um espaço moderno, requintado e que vem ao encontro dos nossos princípios de oferecer serviços exclusivos e com sofisticação”, comenta Rodrigo Ferreira da Rocha, gerente de marketing da One Health. Segundo o executivo, a iniciativa do patrocínio faz parte dos objetivos da empresa de intensificar o conhecimento da marca na capital carioca, onde iniciou as atividades em fevereiro deste ano.

A sala VIP One alia requinte e conforto em um espaço de 184 m2, com tela de 8.86 x 3.77 m. O espaço conta com 58 poltronas de veludo largas e reclináveis com descanso para os pés, mesinhas laterais móveis e até um cobertor para aquecer os espectadores. Antes do início das sessões, os clientes poderão assistir o comercial Be One, um filme de 30 segundos, que aborda de uma maneira diferenciada a importância do equilíbrio da relação entre tempo, dinheiro e saúde.

Sobre a One Health (www.onehealth.com.br)

Oferecer produtos de saúde diferenciados que atendam, de forma exclusiva, às necessidades de clientes de alto padrão. Este é o principal objetivo da One — divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o chamado segmento “Triple A”. Idealizado em duas faixas — One e One Black — o plano disponibiliza conveniências como assistência em viagens internacionais, acesso a corpo clínico personalizado, rede hospitalar diferenciada, resgate saúde e check-up anual.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta