Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

NS PLANEJA MANTER O RITMO DOS NEGÓCIOS EM 2009

Publicidade

Expectativa é que a empresa cresça 10% no próximo ano

Apesar da apreensão que tomou conta dos negócios na reta final de 2008, a NS Inaladores avalia o ano como satisfatório. Prova disso é que a companhia, líder no segmento de inaladores, atingiu as metas planejadas: crescer 10%. Agora, a expectativa é manter este ritmo em 2009.

Um dos fatores que contribuiu para o sucesso da companhia foi a comercialização da linha de umidificadores de ambientes, composta pelos modelos Humid Air, Humid Air Master e Humid Air Plus. “Bem aceitos pelos consumidores, cada vez mais estes aparelhos fazem parte da lista de eletroportáteis imprescindíveis tanto em ambientes domésticos, como corporativos”, explica o gerente de marketing da companhia, Ideroni Alves de Oliveira.

Outro fator relevante para os negócios da NS é distribuição dos produtos. “Nossos aparelhos estão presentes em todo o Brasil e podem ser facilmente encontrados em farmácias, casas especializadas, magazines e hipermercados, o que contribui para elevar os índices de consumo”, diz.

Além disso, a empresa também manterá o foco na qualidade. “Apesar de liderarmos o segmento, com 85%, a busca pela excelência é uma preocupação constante da NS. Por isso continuaremos intensificando nosso programa de qualidade para oferecer, cada vez mais, produtos sob medida para atender as necessidades dos consumidores”, finaliza Oliveira.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta