Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

NS planeja crescimento em 2010

Publicidade

Apesar da crise que tomou conta da economia mundial em 2009 a NS Indústria de Aparelhos Médicos encerra o ano com resultados satisfatórios. A empresa, líder no segmento de inaladores para uso doméstico, manteve o ritmo dos negócios e a expectativa para o próximo ano é crescer de 7 a 10%.

“Em período de retração da economia é preciso cautela, mas também empenho e foco nas ações”, observa o gerente comercial da NS, Maurício Parizi, que acrescenta: “Tivemos um ano bem difícil, com alterações climáticas constantes além da instabilidade econômica gerada pela crise mundial. Mesmo assim encontramos alternativas e conseguimos nos adequar ao cenário econômico vigente”, relembra.

Para 2010 a companhia continuará investindo em ações específicas para fortalecer ainda mais as parcerias com distribuidores e revendedores, além de manter o foco na qualidade. “Nosso diferencial está no processo tecnológico e pesquisas para o desenvolvimento dos aparelhos. Por isso continuaremos intensificando nosso programa de excelência, oferecendo modelos sob medida para atender as necessidades dos consumidores”, enfatiza o executivo.

Além disso, outro fator relevante para os negócios da NS é a distribuição dos produtos. “Nosso mix está presente em todo o Brasil e pode ser facilmente encontrado em farmácias, casas especializadas, redes de supermercados e magazines”.

Em 2010 a NS também lançará novos produtos para complementar seu portfólio.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta