Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

NS Inaladores lança produto na Feira Hospitalar 2008

Publicidade

RespiraMax Plus conta com design diferenciado que proporciona

maior praticidade durante a utilização

No período do outono e inverno é constatado um aumento significativo de casos de doenças respiratórias. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 600 milhões de pessoas sofrem com as ocorrências todos os anos. Só no Brasil o número representa mais de 90 mil internações e 15 mil mortes a cada temporada.

Diante desse cenário a NS Inaladores lança na 15ª edição da Feira Hospitalar, que acontece de 10 a 13 de junho, em São Paulo, o inalador RespiraMax Plus. Com funcionamento silencioso, graças ao sistema ultra-sônico, o modelo dispõe de um conjunto completo para inalação e traquéia.

“Produzimos um inalador prático, com opção de regulagem da intensidade da névoa para que o usuário possa adequar o equipamento à sua necessidade”, explica o gerente de marketing da NS Inaladores, Ideroni Alves de Oliveira.

Outro diferencial do produto é a proteção contra bactérias e fungos Microban® – aditivo incorporado durante a produção dos acessórios que ficam em contato direto com o usuário durante a utilização. “Desta forma o usuário obtém ainda mais segurança com o aparelho, já que há a proteção contínua contra a proliferação de microorganismos”, acrescenta o executivo.

Além disso, o aparelho possui design diferenciado, estrutura leve e compacta que proporciona maior facilidade no manuseio. “Dessa forma, tanto adultos como crianças que precisam fazer inalação com freqüência têm a sua disposição um equipamento prático e funcional, que pode ser facilmente manuseado”, salienta o gerente.

Sobre a NS

Fundada em 1969, a NS Indústria de Aparelhos Médicos www.nsam.com.br é responsável pela introdução no país do primeiro inalador de uso doméstico portátil acionado por compressor e dos inaladores ultra-sônicos portáteis, utilizados em terapia intensiva. Focada no desenvolvimento de produtos para respiração, a NS detém cerca de 85% de mercado. Atualmente a companhia dispõe de um mix de produtos composto por inaladores a ar comprimido e ultra-sônicos; umidificadores e vaporizadores de ambiente; ionizadores; micro-nebulizadores e acessórios para inalação; centrais de inalação para uso clínico e aspiradores cirúrgicos.

NS INALADORES LANÇA PRODUTO

NA FEIRA HOSPITALAR 2008

15ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e

Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios

De 10 a 13 de junho de 2008

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Pavilhão Branco, rua C/D estande 38/37

www.nsam.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta