Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

NS anuncia aspiradores cirúrgicos

Publicidade

A fabricante de inaladores, NS, anuncia dois novos modelos de aspiradores para líquido e secreção: o Aspiramax e o Aspiramax 12V. Indicados para uso clínico, odontológico, veterinário e cirúrgico, os produtos apresentam como principal a durabilidade. Os modelos dispõem de frasco coletor com capacidade para 1,3 litros e filtro de partículas. Além disso, operam tanto em 110 Volts como em 220 Volts. Segundo Ideroni Alves de Oliveira, gerente de marketing da NS, os aspiradores oferecem vantagens técnicas como uma válvula que interrompe automaticamente a aspiração na ocorrência de limite máximo do frasco e a facilidade de limpeza e higienização do equipamento, além da garantia de um ano contra defeitos de fabricação.
Outra novidade é a versão equipada com bateria 12 Volts, ideal para utilização em ambulâncias e locais sem energia elétrica. Com a bateria, o modelo suporta até 50 minutos de utilização nos períodos de interrupção de energia.
Oliveira ainda cita a portabilidade do aparelho, por seu tamanho reduzido, como um ponto positivo. Além disso, o Aspira Max dispensa manutenção e aplicação de lubrificantes, já que funciona por intermédio de diafragma.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta