Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Novos Rumos

Publicidade

O gerente de Marketing do Hospital Erasto Gaertner Eduardo Senise, deixa o cargo que ocupou por dois anos e meio para se dedicar a novos desafios. Relações Públicas, jornalista e professor universitário, ele pretende dedicar-se a um negócio próprio e à carreira acadêmica no Rio de Janeiro, onde voltará a residir.

Senise foi o responsável pela implantação da gerência de marketing no Hospital Erasto Gaertner. Neste período, alavancou a captação de recursos da instituição e consolidou a marca do Hospital como uma das mais respeitadas no país. Ao aceitar o desafio de coordenar um departamento de Marketing e captação de recursos dentro de uma instituição filantrópica, ele contribuiu para que ela se transformasse em referência para demais organizações do terceiro setor.

“Desde que a Gerência de Marketing foi criada no Erasto Gaertner nós quadruplicamos a presença da instituição na mídia e aumentamos em 35% a arrecadação de recursos. Mas também há resultados qualitativos. Abrimos novas frentes de comunicação e relacionamento com públicos que antes eram desassistidos e apresentamos o Hospital como referência, que é o que se espera dele.”

Dentre os casos de sucesso durante estes dois anos e meio, Senise destaca: “Certamente o Projeto Erasto ao Cubo é um grande sucesso. A visibilidade que propomos para pessoas físicas e jurídicas que ajudam na obra do novo prédio do Hospital tem nos dado um ótimo retorno.”, ressalta. Outros grandes momentos do Erasto Gaertner nos últimos anos fora

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta