Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Novas diretorias da AMB e APM tomam posse

Publicidade

No dia 26, às 18h, os novos membros das diretorias da Associação Médica Brasileira (AMB) e Associação Paulista de Medicina (APM) tomam posse para o triênio 2006/2008. Na AMB, assume a presidência José Luiz Gomes do Amaral, ex-presidente da Associação Paulista de Medicina e professor titular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
O 1º vice-presidente será José Carlos Raimundo Brito (BA) e o 2º, Hélio Barroso dos Reis (ES). Os demais vice-presidentes serão José Luiz Dantas Mestrinho (DF), no Centro, Nabyh Salum (GO), na Regional Centro-Oeste, Aristóteles Comte de Alencar Filho (AM), na Regional Norte, Florentino de Araújo Cardoso Filho (CE), na Regional Norte-Nordeste, Roque Salvador Andrade e Silva (BA), na Regional Leste-Nordeste, Jésus Almeida Fernandes (MG), na Regional Leste-Centro, Jacob Samuel Kierszbaum (RJ), na Regional Leste-Sul, Jurandir Marcondes Ribas Filho (PR), na Regional Centro-Sul, e Newton Monteiro de Barros (RS), na Regional Sul.
Na APM, Jorge Carlos Machado Curi, ex-vice-presidente da própria associação e conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) assume a presidência.
Os vice-presidentes serão Florisval Meinão, Paulo De Conti, Donaldo Cerci da Cunha e Luís Fernando Peixe.
Serviço
Posses da AMB e APM
Data: 28 de outubro, às 18h
Local: Teatro Abril ? Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta