Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Novamente remédios são a bola da vez para José Serra

Publicidade

Tenho uma empresa de consultoria voltada para gestão empresarial, principalmente prestando serviços para hospitais privados e planos de saúde no Brasil. Atuei como diretor de um dos maiores planos de saúde do país e fui vice-presidente de outro.

Conheço muito bem o segmento e quero dizer que se , em 1999 o então candidato a Presidência da República, José Serra, tivesse se aprofundado no tema, uma vez que já havia incorporado a bandeira dos medicamentos genéricos e quebra de patentes e outros mais, teria sido eleito presidente. Espero que alguém esteja lendo esse comentário e dê asas ao assunto e amplie essa excelente investigação da chamada operação PARASITA.

Voltando ao ano de 1999, empresas com nome de DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS , juntamente com uma empresa famacêutica de mais de 100 anos de vida de São Paulo fabricaram e despejaram em licitações fraudulentas, além disso, o FAMOSO ANDROCUR falsificado(remédio para câncer ) também está envolvido, ou seja, naquela época a fraude de licitação nem era tão escandalosa e sim a falsificação.

Vai saber se os produtos dessas mesmas operações não estão nas mesmas condições.

Enquanto isso, a área continua da mesma forma, hospitais sem controle, secretarias de saúde vergonhosas, hospitais coniventes, laboratórios privados envolvidos,distribuidores, fiscalização deficiente e por ai vai.

Já que o Serra não se aproveitou da outra vez , que se aproveite dessa, ou que o LULA corra na frente, porque essa é a BOLA DA VEZ.

TEM MUITO MAIS DO QUE R$ 100 milhões.

*As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicadas refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nesta publicação.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta