5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Nova tecnologia para sopradores traz sustentabilidade para a indústria farmacêutica

Publicidade

A Atlas Copco apresenta a sua nova e comprovada tecnologia com eficiência energética para aplicações de sopro de ar: o soprador ZS com tecnologia de parafuso. Esta tecnologia demonstra uma eficiência energética 30 por cento superior, em média, quando comparada com a tecnologia de lóbulo. A Atlas Copco está convencida que a tecnologia de lóbulo, muito utilizada atualmente, já não está à altura das necessidades atuais de baixa emissão de carbono.

Diferentes indústrias e aplicações, tais como tratamento de águas residuais, transporte pneumático , produção de energia, produtos alimentares e bebidas, farmacêuticos, químicos, papel e pasta de papel, têxteis, cimento e indústria em geral, irão beneficiar em grande escala das economias de energia através da substituição da tecnologia convencional de lóbulo pela inovadora tecnologia de parafuso.

Stephan Kuhn, Presidente da área de negócios Atlas Copco Compressor Technique, afirma: “A Atlas Copco inova continuamente para assegurar uma produtividade sustentável para todos os nossos clientes. Estes irão beneficiar fortemente com os 30 por cento de economia de energia médios obtidos com a nossa tecnologia inovadora de parafuso, quando comparada com os sopradores de lóbulo convencionais. Os clientes Atlas Copco podem tirar hoje mesmo partido da tecnologia de sopradores do amanhã.”

Visite o Dossiê Eficiência Energética: www.mktproject.com.br/dossie

       
Publicidade

Deixe uma resposta