Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Nova superintendência na Autogestão do SEPACO

Publicidade

Com mais de três anos como superintendente Comercial e de Marketing do Hospital Sepaco, Marcos Anacleto assume também a Superintendência da Unidade de Negócios Autogestão (AG).

No comando do Sepaco AG, Anacleto será responsável pela nova estruturação da área tendo como foco principal uma maior qualificação do serviço de atendimento aos usuários da indústria papeleira. Entre as principais ações, haverá aperfeiçoamento no atendimento aos clientes e a implantação do Portal AG, com a nova versão do “Programa Empresa” e relatórios gerenciais.

“Os desafios são muitos, mas acredito que conseguiremos oferecer para a indústria papeleira um melhor serviço, algo mais personalizado e customizado, buscando sempre um relacionamento mais próximo dos associados”, explica o executivo.

Para Anacleto, as expectativas são grandes. “Alcançaremos as metas estipuladas, maximizando a qualidade do atendimento a todos os clientes internos e externos, assim como às suas associadas”, comenta.

Formado em Ciências Econômicas e pós graduado em Finanças, Anacleto acumula mais de 30 anos de experiência em operadoras de saúde (medicina em grupo, seguradoras e cooperativas).

Sobre o SEPACO

Fundado em 1956, para atender aos profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde já existe há mais de 50 anos e é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil.

Hoje, o Sepaco atua em duas frentes de negócios:

– Hospital

Voltado para atender altas complexidades, o Hospital Sepaco possui 220 leitos, sendo 65 de UTI (40 para adultos e 25 Neo Pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de contar com modernos equipamentos para diagnósticos, como a tomografia, hemodinâmica e uma área própria para oncologia, que será inaugurada no início de 2011.

Para realização de pequenas cirurgias, com alta no mesmo dia, a instituição oferece ainda o Hospital Dia Sepaco, localizado na região do Jardim Paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo 11 3287-1666.

– Autogestão

É uma operadora destinada a gestão da saúde dos papeleiros, colaboradores e beneficiários das empresas fundadoras.

Disponibiliza para seus beneficiários uma ampla rede credenciada, atendimento no Hospital Sepaco e inúmeras atividades voltadas para a medicina preventiva, como caminhadas, ginástica laboral, palestras e eventos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta