Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Nova opção para cirurgiões na Zona Norte do Rio

Publicidade

Segurança, infra-estrutura médica e conforto: esta é a proposta do Rio Day Hospital, novo espaço para realização de cirurgias de pequeno e médio porte na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com médicos e enfermeiros em regime de plantão 24 horas, a clínica conta com os mais modernos equipamentos e está apta a realizar procedimentos diversas especialidades. Também são realizados exames vinculados a centros cirúrgicos, como endoscopia e histeroscopia, por exemplo.

“O Rio Day Hospital é planejado para atender plenamente as necessidades dos cirurgiões, com o máximo de segurança e conforto para o paciente. Para isso, dispomos de recursos humanos especializados e equipamentos de última geração, que garantem a qualidade do atendimento desde o pré-operatório até o momento da alta”, resume o diretor do hospital, Alexandre Lobo.

O Rio Day Hospital é o único do gênero na Grande Tijuca e tem capacidade para realizar 200 cirurgias por mês. A qualidade do serviço é reconhecida pelos médicos que utilizam a clínica. Segundo eles, o maior diferencial em relação aos grandes hospitais é a segurança dos pacientes, já que o Rio Day Hospital realiza somente cirurgias limpas, sem risco de contaminação. Outra vantagem é o atendimento individualizado e humanizado, fundamental para o conforto e bem-estar do paciente.

Comprometido com a comodidade dos pacientes, o Rio Day Hospital aceita ampla gama de convênios. O hospital fica na Rua Carlos Laet, 11, na Tijuca, próximo à praça Saens Peña.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta