Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Nova diretoria da Unimed Vitória é empossada

Publicidade

Nova diretoria da Unimed Vitória é empossada

Com a presença de várias autoridades do Estado e de lideranças do Sistema Unimed no País e de muitos médicos cooperados, o novo presidente da Unimed Vitória, Márcio de Oliveira Almeida, os demais membros da diretoria, conselheiros administrativos e técnicos, e membros do Núcleo de Desenvolvimento Cooperativista da Unimed Vitória foram empossados na noite desta terça-feira, no Centro de Convenções de Vitória.

“Trabalha como se tudo dependesse de ti e confia como se tudo dependesse de Deus”. Foi com essa citação de Santo Inácio de Loyola que o novo diretor presidente da Unimed Vitória, Márcio de Oliveira Almeida, encerrou o discurso de posse, em cerimônia realizada na noite de ontem. O evento, realizado na noite desta quarta-feira, dia 23, foi mais um marco na celebração da democracia, característica sempre presente no cooperativismo.

A nova diretoria – formada pelos médicos Márcio de Oliveira Almeida, Marcus Vinícius Azevedo Tanure, Remegildo Gava Milanez, Luiz Carlos Paier e Mário Tironi – e os novos Conselhos de Administração, Técnico e Núcleo de Desenvolvimento Cooperativista da Unimed Vitória (confira a relação de membros abaixo) foram empossados diante de mais de um auditório lotado, com cerca de mil pessoas. O evento reuniu autoridades do Sistema Unimed nacional, de instituições privadas, públicas, do sistema cooperativista, setor da saúde e foi prestigiado por centenas de médicos cooperados, clientes e colaboradores Un

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta