Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Next Sistemas informatiza área de saúde da Secretaria Estadual de Segurança de São Paulo

Publicidade

A NExT Sistemas iniciou a informatização da área de saúde da Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo. O projeto compreende a informatização do Hospital da Polícia Militar de São Paulo, com 140 leitos, e sua integração com as unidades de saúde especializadas em todo o Estado. A meta é contar com um Prontuário Eletrônico único do Policial Militar/paciente. A unidade da Polícia Militar, que está implantando o SINPLES – Sistema Integrado para Gestão de Saúde – é especializada em ortopedia e se destina exclusivamente ao atendimento de policiais e ex-policiais militares. Conta também com um Centro de Reabilitação Psiquiátrico e Fisiátrico, responsável pela reintegração do policial acidentado ou afastado do trabalho. Há também o Asilo, que abriga 11 idosos ex-policiais.
A NExT também está comemorando a conquista de três novos clientes que adotaram a versão 2004 do SINPLES. Além do Hospital da Polícia Militar a NExT está comemorando mais dois novos contratos, entre eles está o Cibraus – Cooperativa de Consumo e Gestão de Serviços de Saúde – que administra planos de saúde em nível nacional. Os contratos somam R$ 1,9 milhão.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta