Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

NExT fecha três contratos

Publicidade

A NExT Sistemas ? empresa desenvolvedora de Sistemas Integrados para Gestão de Saúde ? fechou três contratos durante a edição deste ano da feira Hospitalar. São eles: IMC ? Instituto de Moléstias Cardiovasculares; Plasac ? Plano de Saúde do Hospital Santa Cruz; e AACD ? Associação de Assistência à Criança Defeituosa. O projeto do IMC – avançado Centro de Pesquisas Científicas voltadas para o diagnóstico e tratamento das doenças do coração, artérias, veias e pulmões, situado em São José do Rio Preto, SP – prevê a implantação do Sistema Integrado de Gestão no Hospital do Coração do IMC e no Ambulatório até o final do ano. Com a aquisição do Sistema Integrado de Gestão Hospitalar da NExT, o instituto espera contar com novos recursos e consolidar a sua notória especialidade no tratamento e desenvolvimento de técnicas voltadas a pacientes com problemas cardiovasculares.
O PLASAC, plano de saúde do Hospital Santa Cruz, situado em São Paulo, capital, com cerca de 30 mil vidas, é um plano que vem crescendo muito nos últimos anos. E, por isso, necessitava de um sistema integrado, especializado na gestão de Planos de Saúde, e que permitisse ao mesmo tempo organizar e controlar este processo de crescimento, dentro das suas necessidades e estratégias pré-determinadas. Este projeto será realizado em parceria com a HQS – Consultoria especializada em soluções de tecnologia da informação, e que prestará os serviços de implantação do Sistema de Gestão de Operadoras de Planos de Saúde da NExT.
Também em São Paulo, capital, a AACD ? Associação de Assistência à Criança Defeituosa é um centro de referência nacional, e uma das mais conceituadas instituições de atendimento do Brasil. Neste projeto, a NExT implantará de forma integrada toda a rede ambulatorial da associação: seis unidades, situadas em São Paulo, Osasco, Uberlândia, Recife e Porto Alegre, onde são gerados mais de 6 mil atendimentos diários.
O projeto prevê ainda a integração on-line destas unidades através do Prontuário Eletrônico do Paciente, e do uso de oito protocolos próprios de atendimento médico e terapêutico, e a implantação dos centros de diagnóstico, utilizando PACS. Estas ações visam possibilitar o acompanhamento completo do paciente e seu prontuário em todo o processo de tratamento, além de gerar um banco de dados para estudo, que possibilitará o aprimoramento das técnicas e atividades assistenciais da associação.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta