Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Next cresce com a venda de softwares de gestão de saúde

Publicidade

A NExT Sistemas teve um aumento de 85% em seu volume de vendas de licença de uso de softwares de Gestão de Saúde, em comparação ao ano de 2002. “Só com os contratos fechados em 2003 já estamos prevendo um aumento de 70% em nosso faturamento em 2004”, diz Ernani Almada, diretor comercial da NExT. Também cresceu o número de colaboradores em 37% no período de maio a novembro desse ano. Para próximo ano estão previstos investimentos na ampliação do Centro de Treinamento para aumentar a capacidade de formação de consultores em face à grande demanda por serviços e novos contratos.
Também serão iniciados trabalhos para a melhoria do processo de qualidade de software seguindo a metodologia CMM, para no inicio de 2005 obter a certificação. A empresa também prevê a homologação do Sistema SINPLES pela Microsoft dos Estados Unidos, tornando-se assim a primeira solução para gestão hospitalar do Brasil a conseguir esta certificação.
Depois de ingressar com sucesso em 2003 nas regiões Sul e Centro-Oeste, em 2004 a NExT planeja abrir novos mercados. A empresa espera aumentar sua atuação para mais quatro Estados brasileiros: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, e algumas capitais nordestinas, Natal, Salvador e Recife.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta