Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Negócios realizados na Hospitalar devem movimentar R$ 3 bilhões

Publicidade

A que tudo indica as previsões em relação ao volume de negócios da Hospitalar 2004 devem se concretizar, atingindo a marca de R$ 3 bilhões e 70 mil visitantes. De acordo com a presidente do evento, Dra. Waleska Santos, além desse montante, a feira marca o início das negociações que avançam por todo semestre. “A indústria e os compradores aguardam esse momento para buscar bons negócios”, aponta. O evento, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, termina hoje. Para a executiva as grandes conquistas desta edição da feira são o volume de negócios e a consolidação do evento como um espaço para estreitar o relacionamento entre indústria, compradores e entidades do setor. “Este ano notamos um clima de integração e confraternização. Isso é muito positivo para o segmento como um todo, pois os relacionamentos extrapolam os limites da feira”, comemora Waleska.
A presença massiva de expositores e visitantes de outros países é outro ponto destacado pela executiva. “Há expositores de 28 países e profissionais de mais de 40 localidades em todo mundo. Esse movimento permite intercâmbio dos expositores não só com o Brasil, mas também profissionais de todo o mundo”, aponta.
Em relação às novidades para o evento de 2005, Waleska revela que já iniciou negociações com a Associação Médica Brasileira para promover um evento conjunto voltado para os médicos. “Pretendemos tratar da valorização deste profissional, para resgatar o prestígio e a alto estima do médico”, conta. Outro projeto da presidente é montar um espaço para exibir as novidades na área de drogarias. “Seria uma iniciativa similar a do Hospital e do Laboratório Contemporâneo”, explica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta