Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

NDT apresenta tecnologia da FujiFilm para PACS

Publicidade

A NDT Comercial, representante da FujiFilm – Divisão Médica no Brasil, anuncia o Synapse 3.0, servidor para o gerenciamento, armazenamento e distribuição de imagens. O produto congrega recursos de última geração para PACS (Picture Archiving and Communication System) que permite a captura e armazenamento de imagens de exames de diagnótico de forma digital em rede. O Synapse 3.0 foi desenvolvido pela Fujifilm americana, sobre quatro princípios. Um deles é o “on demand access”, que oferece rapidez e agilidade na distribuição das imagens, disponíveis na rede dentro de 2 ou 3 segundos. O “cascadable architecture” significa basicamente que o sistema pode ser configurado de acordo com as necessidades dos hospitais, com capacidade para inclusão de componentes adicionais.
Outro princípio da solução é o “integrated Web technology”, desenvolvido especialmente para ser executado na Internet. Por fim, está o “desktop user interface”, com ferramentas que facilitam a interface com o usuário.
Também destacam-se quatro tecnologias oferecidas pelo Synapse 3.0, denominadas Compressão, Subscription, Power Jacket e Image Processing.
A compressão de dados permite o armazenamento de diversas imagens em formatos diferentes, e a subscription serve para a personalização dos procedimentos do hospital. A Power Jacket oferece ao usuário um acesso simples e rápido às imagens do paciente armazenadas na base de dados. Já a Image Processing é a capacidade do Synapse 3.0 para utilizar os recursos de processamento de imagens do CR, equipamento da FujiFilm.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta