Nasa laboratório inicia atividade em Santo Amaro

O NASA Laboratório abre uma nova unidade em São Paulo, localizada em Santo Amaro, zona Sul. Serviços como exames de análises clínicas (sangue, urina e fezes), colposcopia, ultrassom, audiometria e otoneurológico estão disponíveis na instituição. São 25 salas equipadas para atender diferentes tipos de diagnósticos, com capacidade para realizar 2000 exames por dia.
?A unidade de Santo Amaro é mais um passo da expansão do Grupo?, explica, em comunicado, o diretor clínico do NASA Laboratório, Eduardo Manna Filho. Em junho, o NASA inaugurou uma Megaunidade, no bairro do Tatuapé.
A campanha ?Saúde para Todos?, que atende pacientes que não têm plano de saúde com exames a preços reduzidos, também está disponível na unidade de Santo Amaro. Na lista de diagnósticos incluídos na campanha estão exames de análises clínicas, anatomia patológica, biópsias, exames de imagem como raio-X, ultrassom, densitometria óssea, tomografia computadorizada e ressonância magnética, além de alguns exames específicos como eletroencefalograma, eletrocardiograma, ecocardiograma, espirometria, endoscopia, colonoscopia entre outros.
Para ter acesso aos preços diferenciados, basta ir até o balcão de uma das unidades da rede NASA e informar a falta do plano de saúde.
 
 
 
http://www.nasalaboratorio.com.br/saudeparatodos

O artigo foi útil para você?

Junte-se a mais de 20 mil colegas e receba as últimas notícias no seu e-mail.

Compartilhe