Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Nasa Lab lança a Campanha Saúde do Homem

Publicidade

O homem brasileiro, de modo geral, não dá muita atenção saúde. Dados do Ministério da Saúde indicam que, em média, eles vivem 7 anos menos que as mulheres. Mais: a cada 3 mortes de pessoas adultas, 2 são de homens. Esta enorme diferença em relação às mulheres se dá porque os homens não se preocupam com a prevenção de doenças.

Preocupado com essa situação, o Nasa Lab Diagnóstico e Saúde acaba de criar a Campanha Saúde do Homem, com a finalidade de chamar a atenção do contingente masculino para a necessidade de exames preventivos, e não apenas se preocupar com a saúde em situações-limite.

A campanha consiste na realização de uma série de exames simples e rápidos, mas de extrema importância para a detecção precoce de problemas médicos. Para chamar mais ainda a atenção do público masculino, esses exames são oferecidos a preços abaixo dos de mercado, e com pagamento parcelado.

Os exames são os seguintes: Sangue (colesterol total e frações, triglicérides, ácido úrico, glicemia, uréia, creatinina, hemograma e Antígeno Prostático Especifico, PSA), Eletrocardiograma, Raio-X de tórax PA, Ultrassom de próstata via abdominal e Ultrassom de abdômen total).

O Nasa Lab tem nove unidades: Mogi das Cruzes, Guarulhos, São Mateus, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha, Santana, Jabaquara e Tatuapé. A Campanha Saúde do Homem vai até o dia 31 de março de 2010.

Agendamentos na Central de Atendimento. 11 2090-0500

www.nasalaboratorio.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta