Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Naed participa do Ciad 2010

Publicidade

Presidente da entidade moderou curso que retratou as perspectivas do mercado privado de Home Care no Brasil

Abordando a atual realidade da assistência domiciliar no setor privado e as perspectivas de crescimento do setor no país, o presidente do Nead, Dr. André Minchillo, moderou o curso Assistência Domiciliar: As Perspectivas do Setor Privado no Brasil durante a realização do 9° Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Assistência Domiciliar (Ciad) 2010, realizado entre 19 e 23 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

Durante o curso, Dr. André Minchilo discutiu as gestões adotadas pelas empresas de Home Care no âmbito privado, destacando os desafios e soluções para a área.

Realizado anualmente pelo Núcleo de Assistência Domiciliar Interdisciplinar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (NADI-HCFMUSP), em parceria com a Fundação Faculdade de Medicina e com o Instituto Racine, o 9º Ciad contou com o apoio do Ministério da Saúde (MS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), além da colaboração de empresas e entidades da área da saúde, entre eles o Nead.

Nos três dias de programação, o Congresso reuniu cerca de 700 inscritos, divididos entre mestres, doutores, estudantes, profissionais de saúde, além de mais de 200 congressistas e palestrantes.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta