Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MV Sistemas quer crescer 20% em faturamento

Publicidade

A MV Sistemas, especializada em sistema de gestão, projeta para este ano um crescimento de 20% no faturamento. A empresa encerrou o ano de 2007 com um faturamento de R$ 45 milhões, crescimento de 20% em relação a 2006.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
Neste ano, a MV tem como meta conquistar 50 novos clientes. Desde o início do ano, a empresa já contabiliza 10 novos contratos, entre eles com o Hospital e Maternidade São Camilo – Ipiranga (SP); Hospital e Maternidade São Camilo – Santana (SP); Hospital Estadual Mário Covas (SP); e a rede hospitalar da Prefeitura de Betim (MG).
Entre as ações que a MV realizou em 2007 está a abertura de uma nova filial em Belo Horizonte e a contratação de novos analistas de suporte, gerentes e consultores de projetos.
O foco da empresa permanecerá nos grandes e médios hospitais, com atenção especial para as redes integradas de assistência à saúde, uma vez que lançará um sistema de gestão hospitalar 100% web, assim como a adaptação do sistema de prontuário eletrônico para trabalhar paper less (sem papel), de acordo com as normas do Conselho Federal de Medicina.
Dentre outros planos, estão a realização do primeiro congresso nacional de melhores práticas dos clientes MV, o MV Experience Fórum, e a ampliação da atuação da empresa para a América Latina.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta