Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MV Sistemas investe R$2 mi em nova empresa

Publicidade

A MV Sistemas, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de softwares ara gestão hospitalar, anunciou nesta quarta-feira (25) a criação de uma nova empresa, a Green Soluções sem Papel.
Nós montamos a Green como uma unidade de negócios da MV pára ajudar toda a área da Saúde, pública e privada, a aderir ao movimento sem papel. Vemos um mercado potencial muito grande.
A nova empresa, que funcionará como um braço da MV será responsável por toda a parte de digitalização de documentos e tecnologia sem papel. De acordo com o diretor geral da MV Sistemas, Luciano Regus, o objetivo é da Green é aumentar a sustentabilidade e reduzir os custos com papel e impressão das instituições de saúde.
Para viabilizar a criação da Green, a MV investiu dois milhões de reais e firmou uma parceria com a Lexmark para realizar toda a parte de digitalização de documentos. ?Este investimento envolve pessoal, estrutura e equipamentos?, completa Regus.
De acordo com o executivo, inicialmente o serviço será disponibilizado ao setor privado e novos clientes da MV. ?Posteriormente ele será oferecido também aos atuais clientes da empresa, não só para a área assistencial, mas também administrativa. A Green será especializada em assessorar o cliente a fazer todos os seus processos sem papel e a MV continua a levar a parte de gestão e excelência operacional para a área da saúde?.
Com metas ambiciosas a Grenn pretende atingira, até o final de 2012 a marca de 50 unidades com tecnologia sem papel. ?Este é um objetivo bem ousado. Hoje, já temos em torno de cinco projetos, três deles bem consolidados, que são a Unimed Volta Redonda, UPA de Imbiribeira e o Hospital geral de Pedreira? finaliza Regus.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta