Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MV Sistemas faz parceria para formação profissional

Publicidade

A MV Sistemas, empresa que atua no segmento de software para gestão hospitalar, acaba de firmar parceria com o Iteci, Instituto de Tecnologia em Informática, em Recife (PE), para a realização de dois cursos de formação, sendo de Desenvolvedores e de Consultores de sistemas de gestão hospitalar. O objetivo da parceria é formar mão-de-obra qualificada, a ser prioritariamente absorvida pela empresa, que garante a contratação de pelo menos cinco dos melhores alunos em cada um dos dois cursos.
Com início em 3 de maio, ambos os cursos serão ministrados na sede do Iteci. O de Formação de Consultores tem como objetivo formar profissionais especializados na implantação de sistemas de gestão hospitalar, com ênfase nos produtos da MV Sistemas. O público?alvo para este curso são consultores em sistemas de gestão empresarial, profissionais com formação superior, que atuam em instituições de saúde e que tenham interesse em ingressar no mercado de consultoria. O único pré-requisito é ter conhecimento de microinformática. A carga horária é de 342 horas, divididas em dois módulos.
Para programadores, analistas de sistemas, estudantes e profissionais de TI, o curso indicado é o de Formação de Desenvolvedores, com duração de 217 horas, divididas também em dois módulos. O curso garante a formação de programadores especializados na plataforma Oracle para desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão hospitalar, com foco nos produtos da MV Sistemas. Como pré-requisitos deste curso estão: conclusão do curso de programadores trainee do Iteci ou conhecimentos em lógica de programação e Oracle.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta