Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MV Sistemas concretiza negócios no Saúde Business Fórum

Publicidade

A MV Sistemas, fornecedora de soluções de gestão para a área de saúde, já fechou dois contratos durante o Saúde Business Fórum, para implantação dos sistemas MV 2000 e MV Custos no Hospital Nossa Senhora de Lourdes (São Paulo) e no Hospital Monte Klinikun (Fortaleza – CE). “Também temos mais um acordo em vias de oficialização”, afirma Paulo Magnus, presidente da companhia. O valor dos contratos não foi revelado. “O Saúde Business Fórum tem sido fantástico, muito acima das nossas expectativas. Não tínhamos experiência neste tipo de evento, então ficamos surpreendidos. Muitos dos convidados já são nossos clientes, e a interação entre estes e os que não têm negócios conosco está gerando um resultado positivo”, comenta Magnus.
Em sua Business Suíte instalada no evento, a MV Sistemas está apresentando a solução de gestão MV2000, que integra todas as áreas de um hospital em uma base de dados, o que permite disponibilizar informações para a tomada de decisões estratégicas. “Os hospitais estão em uma situação de crise, passando por muitas dificuldades. Isso está levando à uma mudança que exige a profissionalização da gestão. A MV Sistemas posiciona-se como parceira das instituições para alcançar este objetivo”, explica o presidente.
No evento, a empresa também detalha sua parceria com a Oracle e alguns clientes, como o do Hospital Nove de Julho, e da Unimed, na utilização do Prontuário Eletrônico.
O Saúde Business Fórum, que se encerra amanhã, é realizado pela IT Mídia, em Comandatuba, na Bahia e reúne 80 dos principais executivos de hospitais de todo o Brasil.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta