Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MV Sistemas apresenta novas funcionalidades do MV 2000i

Publicidade

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 7, a MV Sistemas, especializada no segmento de software para gestão hospitalar, apresentou novas funcionalidades do MV 2000i: o MV TISS, MV BSC, Bússola Comercial e MV PEP. O MV 2000i é um sistema que gerencia informações e integra dados da gestão hospitalar de mais de 400 instituições de saúde de todo o Brasil. O MV TISS surgiu a partir da recente resolução da ANS, que exige de todos os hospitais e operadoras de saúde a troca de informações a respeito da produção assistencial. A solução irá agilizar e desburocratizar o sistema de entrega e pagamento de contas.
Já o MV BSC (Balanced Scorecard) permite o gerenciamento de metas e diretrizes dos hospitais a partir de uma solução integrada ao sistema. A Bússola Comercial tem como objetivo ?apontar? o caminho para explorar a máxima rentabilidade dos hospitais, considerando os melhores procedimentos, convênios e médicos.
E o MV PEP (Prontuário Eletrônico) tem nova versão em ambiente web. O sistema acompanha a tendência dos hospitais de descentralizarem os atendimentos para diversos locais da cidade, permitindo que as redes de saúde possam visualizar o histórico de atendimento aos pacientes.
Segundo o presidente, Paulo Magnus, o investimento para a implantação do projeto para um hospital com 200 leitos é de cerca de R$ 2 milhões.
Quem acabou de optar por soluções da MV é o Hospital Bandeirantes. A implantação deve ser realizada até 1º de outubro. Para o principal executivo da instituição, Genésio Antonio Körbes, também presente no evento, a expectativa é de aumentar o faturamento, que no ano passado foi de R$ 92 milhões, em 15%. ?Estamos com um projeto de expansão extremamente arrojado, com a construção de um novo hospital. Portanto, precisamos de um sistema de gestão para dar um salto de qualidade?.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta