Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

MV Sistemas apresenta novas funcionalidades do MV 2000i

Publicidade

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 7, a MV Sistemas, especializada no segmento de software para gestão hospitalar, apresentou novas funcionalidades do MV 2000i: o MV TISS, MV BSC, Bússola Comercial e MV PEP. O MV 2000i é um sistema que gerencia informações e integra dados da gestão hospitalar de mais de 400 instituições de saúde de todo o Brasil. O MV TISS surgiu a partir da recente resolução da ANS, que exige de todos os hospitais e operadoras de saúde a troca de informações a respeito da produção assistencial. A solução irá agilizar e desburocratizar o sistema de entrega e pagamento de contas.
Já o MV BSC (Balanced Scorecard) permite o gerenciamento de metas e diretrizes dos hospitais a partir de uma solução integrada ao sistema. A Bússola Comercial tem como objetivo ?apontar? o caminho para explorar a máxima rentabilidade dos hospitais, considerando os melhores procedimentos, convênios e médicos.
E o MV PEP (Prontuário Eletrônico) tem nova versão em ambiente web. O sistema acompanha a tendência dos hospitais de descentralizarem os atendimentos para diversos locais da cidade, permitindo que as redes de saúde possam visualizar o histórico de atendimento aos pacientes.
Segundo o presidente, Paulo Magnus, o investimento para a implantação do projeto para um hospital com 200 leitos é de cerca de R$ 2 milhões.
Quem acabou de optar por soluções da MV é o Hospital Bandeirantes. A implantação deve ser realizada até 1º de outubro. Para o principal executivo da instituição, Genésio Antonio Körbes, também presente no evento, a expectativa é de aumentar o faturamento, que no ano passado foi de R$ 92 milhões, em 15%. ?Estamos com um projeto de expansão extremamente arrojado, com a construção de um novo hospital. Portanto, precisamos de um sistema de gestão para dar um salto de qualidade?.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta