🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

MV Experience Fórum 2017

Publicidade

Com 30 anos completos, a MV, que desde seu início carrega a missão de tornar a gestão da Saúde mais eficiente e humanizada, alcançou ao longo de sua trajetória um protagonismo no desenvolvimento de software para a Saúde no Brasil. Paulo Magnus, fundador e presidente da empresa que em 1987 percebeu nesse mercado a necessidade de mais atenção e teve a visão de se apoiar na TI para mudar o cenário, é hoje referência no segmento e acumula conquistas que não apenas são suas ou da MV, mas, principalmente, de todos os envolvidos na área da Saúde no Brasil. Para celebrar essa trajetória de sucesso, a sétima edição do MV Experience Fórum, evento focado em networking e troca de experiências, conta com uma programação especial.

Além da presença de grandes nomes da área de TI e Saúde, o evento marcado para acontecer nos dias 10 e 11 de agosto na sede da MV, no Recife-PE, contará com a participação da presidente da Microsoft no Brasil, Paula Bellizia, e do cientista-chefe da IBM Brasil, Fábio Gandour. Em sua palestra, a executiva abordará o tema A Quarta Revolução Industrial e a Transformação Digital e assuntos relacionados à fusão de tecnologias sem barreiras e à visão da Microsoft sobre Inteligência Artificial. “A nuvem é a tecnologia que impulsiona esta nova revolução e move a transformação digital das empresas com foco em engajar clientes, transformar produtos, otimizar operações e empoderar funcionários”, comenta Bellizia.

Já o coordenador da área de pesquisa na filial brasileira da IBM, abrirá o evento no dia 11 de agosto com a discussão sobre O futuro da Saúde – Ação, Decisão e a Maldição dos 3 C’s: Conhecimento, Cognição & Custo. “Seria esta nova forma de cuidar da produção e consumo da informação em Saúde a fórmula milagrosa de contenção dos custos nesta indústria?”, pergunta Fábio Gandour para instigar o imaginário dos participantes.

Apresentando tendências e um panorama de inovações tecnológicas com foco na transformação digital na Saúde, executivos da MV e referências da área da Saúde também estarão no MV Experience Fórum para participar de painéis e debates sobre inovação evolutiva, analytics como ferramenta de gestão, hospital digital e acreditações. Entre os nomes de destaque, estão: Francisco Balestrin, presidente do Conselho de Administração da Anahp; Rodrigo Lopes, CEO do Hospital Leforte; Alceu Alves, diretor-geral do Sistema de Saúde Mãe de Deus; Klaiton Simões, CIO da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo; e Mário Vandrecic, fundador do Biocor Instituto. Por marcar uma data especial e ter um caráter comemorativo, o MV Experience Fórum 2017 encerrará com uma solenidade, englobando também personalidades do cenário político-econômico.

Interessados em acompanhar as palestras, os painéis e os debates devem se inscrever até o dia 04 de agosto. A programação detalhada está disponível no site.

As empresas Microsoft, Equinix, Wolters Kluwer, Dot.Lib, Eritel Telecomunicações, Multitone, Sulwork, Nox Tecnologia, Certisign, Capsule, E-VAL Tecnologia, Soluti, Positivo e Green Soluções Sem Papel também estarão presentes no evento como patrocinadoras. Algumas ainda estarão com estandes para expor novidades em produtos e serviços.

       
Publicidade

Deixe uma resposta