HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Quero! Agora!

MV Experience Fórum 2017

Publicidade

O MV Experience Fórum é o maior encontro da Comunidade MV, rede de relacionamento que reúne executivos, gestores e profissionais das instituições usuárias das soluções MV com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências para desenvolver e disseminar as melhores práticas de gestão. Desta forma, contribui para o desenvolvimento sustentável da área de saúde como um todo, tornando a gestão mais fácil, inovadora e eficiente a cada dia.

O principal encontro da Comunidade MV já tem data para acontecer. Nos dias 10 e 11 de agosto, será realizada na sede da MV, no Recife-PE, a sétima edição do MV Experience Fórum. O evento, cuja proposta é promover oportunidades para troca de experiências, traz este ano temas voltados à transformação digital na Saúde.

Reunindo cerca de 500 pessoas, entre executivos e gestores de hospitais interessados em debater as melhores práticas que possam tornar a gestão da Saúde mais fácil, inovadora e eficiente, o MV Experience Fórum faz parte do calendário da Saúde no Brasil e é muito aguardado pelo público interessado em oportunidades de negócios, networking, benchmarking e, principalmente, novidades em TI para a Saúde apresentadas pela MV.

De acordo com o presidente da MV, Paulo Magnus, este é um evento especial para os clientes. Como uma facilitadora, nesse encontro, a empresa oferece à sua Comunidade a maior fábrica de consultoria. “Ao dar espaço para que as instituições de Saúde exponham ideias, opiniões, sugestões e realizem discussões, este se torna um importante momento para aprender com aqueles que já experimentaram as melhores práticas de gestão”, diz.

Com temas relacionados à gestão de resultados, novidades em tecnologia da informação e tendências em gestão de saúde, o Fórum apresenta as experiências mais inovadoras dos clientes MV nas áreas clínico-assistencial, administrativo-financeira, indicadores, suprimentos, qualidade, faturamento e TI.

       
Publicidade

Deixe uma resposta