Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MV conquista Top Hospitalar 2011

Publicidade

Pelo décimo ano, a MV faturou o Top Hospitalar, principal prêmio para a comunidade de saúde do País, na categoria Indústria de TI – Software. “Esta premiação representa o reconhecimento do mercado aos excelentes resultados que proporcionamos com a implantação das soluções MV”, ressalta o diretor-geral da empresa, Luciano Regus.

Realizado pela IT Mídia, o Top Hospitalar este ano contou com uma metodologia totalmente reformulada, possibilitando avaliar não só pela menção da marca, mas também pelo desempenho.

Num primeiro momento, as instituições indicaram notas para seus fornecedores preferidos nos itens: Qualidade de atendimento (pré e pós-vendas);

Cumprimento de prazo de entrega; Política comercial: definição e cumprimento de regras claras; Desempenho, confiabilidade e durabilidade do produto/serviço; Preço/performance do produto/serviço e Treinamento/educação dos profissionais de saúde.

Essa indicação originou uma lista de finalistas, que foi disponibilizada para votação aberta na internet. A cerimônia de premiação da 13ª edição do Top Hospitalar foi divulgada n0 último dia 07, em São Paulo.

Sobre a MV – Líder brasileira em sistemas de gestão de saúde, a MV conta 23 anos de história, marcada pela inovação e excelência em tudo o que faz. Na sua carteira de clientes, cerca de 500 instituições e 200 mil usuários, sendo 80 mil médicos. São mais de 700 colaboradores, distribuídos em oito filiais no país, trabalhando diariamente para surpreender o mercado.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta