5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Mudando de endereço, mas sem sair da Bela Vista

Publicidade

Maurício Abrão, referência mundial em pesquisa e tratamento da endometriose e um dos mais respeitados e renomados ginecologistas brasileiros, acaba de assumir o serviço de Ginecologia da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

“Cada vez mais é necessário pensar no cuidado one stop shop com foco em prevenção. Nesse sentido, a BP se compara aos melhores centros do mundo por oferecer, em um mesmo local, recursos tecnológicos de ponta e um corpo clínico de excelência”, salienta Maurício Abrão.

Referência em atendimentos de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Cardiologia e Neurologia, a BP quer ser reconhecida também como uma instituição de excelência no atendimento à saúde da mulher.

“Estamos num momento extremamente importante da nossa instituição, que acaba de passar por um reposicionamento de marca, e houve um esforço conjunto entre as áreas de negócio da BP para trazer o Maurício Abrão para a liderança de uma das áreas foco da instituição, que é a Ginecologia”, afirma Juliana Caligiuri, superintendente-executiva de Desenvolvimento de Negócios.

Entre os planos do novo gestor estão a inauguração, até o 2º semestre de 2018, de uma clínica especializada numa região nobre da capital paulista, e, ainda em 2017, o início de um programa de fellowship e a implantação de um centro de treinamento e pesquisa em endometriose e ginecologia minimamente invasiva.

       
Publicidade

Deixe uma resposta