Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mostra premiará experiências bem sucedidas em epidemiologia, prevenção e controle de doenças

Publicidade

Os serviços de saúde que atendem as especialidades de Epidemiologia e desenvolvem trabalho de prevenção, podem se inscrever até o dia 31 de maio na 5ª Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi), promovida pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. As instituições vencedoras que se destacaram nessas áreas nos dois últimos anos, apresentando bons resultados em atividades relevantes para a saúde pública, receberão, cada uma, um prêmio de R$ 30 mil. As experiências devem ser originalmente dos serviços de saúde e demonstrar reprodutibilidade, sustentabilidade, inovação e impacto potencial na saúde pública.
Como requisitos, os inscritos deverão apontar indicadores de resultados epidemiológicos ou operacionais em temas como: Aperfeiçoamento dos Sistemas de Informação e Análise de Situação de Saúde; Vigilância ambiental; Vigilância de agravos e doenças não transmissíveis e promoção da saúde, entre outros.
Serviço5ª Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi)Data: 6 e 8 de novembroLocal: Brasília (DF)Informações: www.saude.gov.br/svs

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta