Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ministro da Saúde participará de cerimônia do Prêmio SAÚDE! 2009

Publicidade

Júlia Lemmertz será a mestre de cerimônia da 4ª edição do Prêmio SAUDE! que será realizada na noite de hoje, 24 de novembro, no auditório Simón Bolívar no Memorial da América Latina, em São Paulo. O objetivo do prêmio é reconhecer as principais pesquisas clínicas, campanhas de prevenção, estudos e iniciativas de diversas instituições do País que possam contribuir para um Brasil mais saudável e com uma significativa melhora na qualidade de vida da população.

Além da atriz, celebridades da área médica estarão presentes na premiação como o Ministro da Saúde José Gomes Temporão, os cardiologistas Roberto Kalil e Otávio Gebara, o endocrinologista Alfred Halpern (autor da Dieta dos Pontos), Paulo Chap Chap, hepatologista, e Sérgio Petrilli, fundador do GRAACC, entre outras personalidades. A cantora Paula Morelenbaum fará o show de encerramento de mais uma edição do Prêmio que, a cada ano, vem se consolidando como um dos mais importantes e concorridos do País.

“Na ocasião serão anunciados os trabalhos vencedores em cada uma das sete categorias. Mas vence, antes de tudo, o setor da saúde que, graças a esse prêmio, consegue mostrar projetos relevantes para um Brasil mais saudável”, comenta Lúcia Helena de Oliveira, diretora de redação da revista SAÚDE! e coordenadora do Prêmio. Neste ano 450 trabalhos foram selecionados por 60 jurados. No final, os 21 trabalhos finalistas são assinados por 204 pesquisadores.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta