Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ministério deve ampliar apoio a eventos científicos em 2005

Publicidade

Ampliar o apoio a eventos científicos ligados ao setor de saúde é uma das metas do Ministério da Saúde para 2005. Em vez dos 14 projetos que receberam apoio ao longo de todo o ano passado, a idéia agora é garantir suporte a pelo menos 20 eventos apenas na primeira metade do ano. Para isso, o Departamento de Ciência e Tecnologia (Decit) pretende investir R$ 1 milhão. As inscrições para a primeira chamada pública de 2005 para apoio a eventos científicos em saúde a serem realizados entre abril e setembro se encerram no dia 25 de janeiro. Cada um dos projetos contemplados deve receber até R$ 50 mil.
Para se cadastrar, a instituição, associação ou sociedade científica deverá preencher um formulário on-line no endereço www.saude.gov.br/sctie/decit e enviar, via correio, a documentação comprobatória exigida. Mais informações poderão ser solicitadas pelo endereço eletrônico deciteventos@saude.gov.br ou pelo telefone (61) 315-3298.
Para participar da seleção, os eventos devem ter caráter nacional ou internacional, ser de médio ou grande porte, e precisam ser promovidos por instituições, associações ou sociedades científicas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta